quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A descoberta.

Era sábado à noite, tinha sido um dia agradável. Almoçamos fora, saímos para passear. Abrindo a porta de casa me dei conta de uma coisa, deveria ter decido ontem. Faço algumas contas de cabeça, olho a cartela da pílula tudo certinho, não havia razão para desconfiança.

Mas minha intuição dizia outra coisa. Então fizemos o mais logico, compramos um teste de farmácia, os segundos mais lentos até ter uma resposta: Positivo. E nesse instante me senti como se o mundo tivesse caído. Mas ainda existia o 1% de chance de o exame ter falhado. Eu sabia que não, mas mesmo assim compramos um segundo exame, positivo novamente.

Dai vem todo o desespero, queríamos outro filho, mas não agora, não era o momento por N razões. Domingo foi um dia horrível, pensando no que eu tinha falhado. Será que esqueci de tomar a pilula algum dia? será que eu tomei 5 minutos atrasado e por isso não fez efeito? o antibiótico que eu tomei?. Segunda foi dia de confirmar o que já era sabido.


Clique para ampliar 

Depois de todo o desespero da descoberta, me dei conta de uma coisa, eu sou responsável por fazer o momento certo. E esse momento passou a ser certo quando eu descobri que ainda não te conheço mas te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário