terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Saindo da masmorra


Odeio e sempre odiei essa época de fim de ano, desde criança eu torcia pelo Grinch ao invés do Papai Noel. Fora a depressão de mais um ano que termina e a esperança que o próximo ano será diferente. Mas como será diferente se as pessoas permanecem iguais?! 

Enfim, aproveitei esses dias para praticamente hibernar. Não tenho sentido aquele sono horrível e incontrolável de grávida, mas se eu me encostar um pouquinho mais confortável, apago. Tinha milhões de planos para os dias que ficaria em casa, finalmente terminar de arrumar o quarto do Edu, lavar a pilha de roupa que já deve estar da minha altura, limpar a minha geladeira e quem sabe ganhar um Nobel por encontrar uma nova forma de vida desconhecida lá dentro.

De tudo isso, só consegui limpar a geladeira (que atualmente encontra-se vazia já que não fui fazer compras, uma das tarefas da minha lista).  Essa semana também foi a semana das infecções urinárias, já havia tido uma a uns 20 dias atrás, tratei, tudo ótimo tudo tranquilo mas ela voltou simplesmente com o dobro de tudo que tinha acusado no primeiro exame, e com uma Candidíase de bônus track.

O que me preocupa é o fato de o Eduardo ter sido um bebê prematuro e passado 27 dias na Uti por conta de uma infecção urinária, mas vamos tratando, e esperar que semana que vem na primeira consulta do pré-natal as infecções já tenham cedido.

Saindo da masmorra e voltando a vida normal, bem vindo 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário